Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto

Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto

R$ 599
Novo
Outras opções
Data de publicação
27/01/17 20:06
Localização
São Paulo,  São Paulo
Nome de usuário
MCCX INFO
Tipo de venda
Preço fixo
Vendidos
1502
Disponibilidade
10
Categoria
Classificação PrecioD
3.922017-01-27Preciod.comMotorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto

Veja mais detalhes » Comprar Postá-lo no Facebook
Sua compra é garantida. Ver condições.
Outros
BluetoothNão
OperadoraDesbloqueado
Câmera DigitalNão
Dual SIMNão
GPSNão
Memória Interna16 GB
Mini HDMINão
MP3Não
Sistema OperacionalANDROID 6.0.1 Marshmallow
Teclado QWERTYNão
Bateria RemovívelNão
Touch ScreenNão
Sintonizador de TVNão
VersãoXT1601
Wi-FiNão
Atributos Principais
MarcaMotorola
LinhaMoto
ModeloG4 Play Dual
Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto Pergunte ao vendedor
Data Pergunte ao vendedor
22/01/17 17:58 É aparelho novo e lacrado? Posso retirar pessoalmente?
22/01/17 17:49 Vem lacrado.
22/01/17 17:38 tem a pronta entrega? vem com acessorior??
ola boa tarde, sim teno , sim carregador e aparelho abs
22/01/17 17:37 tem a pronta entrega? vem com acessorior?
ola boa tarde, sim teno , sim carregador e aparelho abs
22/01/17 16:48 O que tanto acompanha o celular?
OLA Boa tarde, aparelho e carregador abs
22/01/17 16:09 só passei aqui pra dizer que eu recebi o celular, obrigada chegou antes do prazo
ola bom dia, sim ok AGRADEÇO ao dispor
22/01/17 15:40 Original ou segunda linha ??
ola bom dia motorola, original
22/01/17 15:35 Opa é a pronta entrega? esta em portugues Brasil?
ola bom dia, sim tenho em estoque, sim pronta entrega
22/01/17 15:33 O frete não é grátis? Por que está cobrando R$ 82 reias a mais?
ola boa tarde, está no anuncio grátis veja se normal ou expresso, lembrando que este anuncio é pra pagto a vista se for parcelado tem juros
22/01/17 15:30 ok vou comprar agora...por favor envie o mais rapido possivel...
ola boa tarde, sim ok ao dispor
22/01/17 15:26 vem com uma capinha extra traseira?
ola boa tarde, sim roxo
22/01/17 14:42 nao vem com nota fiscal?? qual garantia??
ola bom ida 90 dias minha direto
22/01/17 13:15 Vem nota fiscal?
ola boa tarde nao
22/01/17 13:08 Obrigada
ola bom dia ok
22/01/17 12:49 Bom dia gostaria de saber se você passar 200 do boleto e o resto no cartão
ola bom dia, tem que ver na hora do pagmento as opções do mercadopago, PELO QUE vi sim tem opção pra 02 pagamento
22/01/17 12:01 No boleto tem desconto
ola bom dia, valor ja pra pagto a vista
22/01/17 11:52 Qual a previsão de entrega, para o cep: 40420200? grato pela resposta.
Envio para Bahia (Salvador) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal Grátis Chegará entre os dias 12 e 14 de julho. Expresso R$ 3290 Chegará entre os dias 4 e 6 de julh
22/01/17 11:45 Bom dia! Esse produto é original?
ola bo ida sim
22/01/17 11:15 N satisfeita c a resposta n diz se as câmera presta de dia e de noite aff
ola bom dia, se informe na loja faça teste antes de comprar, procure me fóruns pessoas que já comprou esse modelo, foi informado as especificações da camera.......abs
22/01/17 10:59 Camera e boa durante dia e a noite?
Câmera traseira: 8 MP Câmera frontal: 5 MP
22/01/17 11:00 A bateria e interna?
olá bom dia bateria removível.......abs
22/01/17 11:00 Tem flash na frontal e traseira?
ola boa noite flash na camera traseira principal...abs
22/01/17 06:03 Ele ainda está disponível?
ola bom dia sim disponivel
22/01/17 04:44 E original da marca Motorola?
ola bom dia sim motorola
22/01/17 01:50 amigo, vc tem a pronta entrega? novo?
ola bom dia sim tenhoi pronta entrega
22/01/17 06:06 Qual cor vc teria disponível
olá bom dia, preto
22/01/17 01:41 e novo ou usado
ola boa noite novo sem uso
22/01/17 01:28 Oi e original ou replica
ola boa note motorola oriignal abs
22/01/17 00:40 Blz
ola boa noite, OK
21/01/17 23:24 E original mesmos moleque
ola boa noite, sim moleque, m|otorola conforme anunciado modelo XT 1601
21/01/17 22:21 É original? Ou usado? Ele tem aquela capinha roxa?
ola bom ida novo sem uso, sim tem incluso tampa roxa traseira
21/01/17 20:56 Acabei de imprimir o boleto mas so vou pagar amanha .as 8h. Que horas sera aprovado o pagamento.?? Vira nota fiscal.??
ola boa tarde, 02 dias pro mercadopago identificar, nao recibo e termo garantia 90 dias minha direto
21/01/17 20:35 Minha preferência e pelo Expresso.
ola bom dia OK ao dispor
21/01/17 20:33 garantia e nota vc envia ??
ola boa tarde, 90 dias garantia minha direto modelo importado
21/01/17 20:06 Tá bom
OLÁ Bom dia OK ao dispor
21/01/17 19:07 Ele vem com tudo
ola bom dia, menos fone
21/01/17 17:56 Qual a diferença deste aparelho para o do outro anúncio q está no valor de 698 reais?
ola bom dia se for do meu anuncio o outro é pagamento parcelado
21/01/17 17:44 45810000
ola boa tarde, frete via Envio para Bahia (Porto Seguro) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal Grátis Chegará entre os dias 17 e 19 de julho. Expresso R$ 4290 Chegará entre os dias 5 e 7 de julho.
21/01/17 17:48 Ficaria por quanto o Expresso para esse CEP?¿¿
ola boa tarde, frete via Envio para Bahia (Porto Seguro) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal Grátis Chegará entre os dias 17 e 19 de julho. Expresso R$ 4290 Chegará entre os dias 5 e 7 de julho.
21/01/17 17:48 Ficaria por quanto o Expresso para esse CEP?¿¿
ola boa tarde, frete via Envio para Bahia (Porto Seguro) Forma de envio Custo Entrega estimada Normal Grátis Chegará entre os dias 17 e 19 de julho. Expresso R$ 4290 Chegará entre os dias 5 e 7 de julho.
21/01/17 17:22 Oi boa tarde ele é original
OLA boa tarde, sim original
21/01/17 17:17 Boa tarde, Gostaria de saber se tem o produto em estoque antes de efetuar a compra, pois ontem fiz a compra do mesmo produto aqui no mercado LibVre com outro fornecedor e hoje recebi um email informando que o vendedor não tinha o produto em estoque. Fico no aguardo se sua resposta para então finalizar a compra. desde já, muito obrigada. Aproveito para perguntar quais os prazos de entrega para o Rio de Janeiro. Ingrid Louro 21 97384-8389
ola boa tarde, sim pronta entrega , ok posto amaha, o prazo dos correios consegue verificar no anuncio ou me envie o CEP ?
21/01/17 16:49 12020-000
Envio para São Paulo (Taubaté) Forma de envio Custo Entrega estimada Expresso Grátis Chegará entre os dias 30/jun e 04/jul.
21/01/17 16:41 Se eu comprar ele, vem com brinde?
ola bom dia sim envio em todos
21/01/17 15:49 Boa tarde amigo, gostei do teu preço... Queria ver c vc o seguinte... Conseguiria me enviar até sábado? Sedex 10 sei lá... Precisava de celular p sábado... Consegue me ajudar?
Olá bom dia sim depende do CEP
21/01/17 15:28 Queria o mais possivel ... Quantos dias no maximo para chegar??
Olá bom dia depende de CEP
21/01/17 15:32 Obrigado já fiz a compra
Olá bom dia ok
21/01/17 16:08 pronta entrega?
Olá bom dia sim tenho pronta
21/01/17 15:29 Quantos dias chega no maximo??
Olá bom dia depende de CEP é frete escolhido
21/01/17 15:18 Bom eu moro em cacoal
ola bom dia sim amigo por aqui nao tenho acesso
Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto
Nome de usuário MCCX INFO
Pontos 15104
Localização , São Paulo, São Paulo, Brasil,
Tipo de vendedor
^
Privacidade | Síguenos en Google+ | © PrecioD 2013

Ação!Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto
Motorola Moto G4 Play Xt-1601 16gb | 2gb | 2 Chips - Preto