Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer

Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer

R$ 718
Novo
Outras opções
Data de publicação
14/01/16 00:24
Localização
Cabo Frio,  Rio de Janeiro
Nome de usuário
BOASCOMPRAS
Tipo de venda
Preço fixo
Vendidos
50
Disponibilidade
9977
Categoria
12 Canais
Classificação PrecioD
4.172016-01-14Preciod.comMesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer

Veja mais detalhes » Comprar Postá-lo no Facebook
Sua compra é garantida. Ver condições.
Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer Pergunte ao vendedor
Data Pergunte ao vendedor
18/01/17 12:18 Essa mesa pode ser ligada em 220w?
Bom dia. Infelizmente não, só 110v. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
16/01/17 17:26 Um ta. Blz então.
Fico a disposição. Att. Felipe.
16/01/17 15:49 Felipe vc me enviou o link da nota fiscal. Como faço pra baixar salvar em pdf a nota? Biling*
Boa tarde. Pelo link vc pode visualizar e baixar a nota. Vc também receberá a nota impressa junto a mercadoria. Att. Felipe.
16/01/17 01:52 Agora que vi não tem.usb nela
Bom dia. Este modelo não é USB. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
16/01/17 01:24 Ainda tem a mesa???
Boa noite. Sim, pronta entrega. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
15/01/17 14:21 Comprei! Pesquisei dias para comprar essa mesa e cheguei a um consenso que vcs são de mais confiança. Espero Não estar errado quanto as conclusões que cheguei!
Boa tarde. Quando receber a mercadoria, nota fiscal, tudo certinho... vai ver que fez a escolha certa. Amanhã estamos enviando. Att. Felipe.
15/01/17 09:44 Vou comprar hoje. Vc posta amanhã sem falta? Outra coisa como funciona essa garaNtia com a proshows? Se o produto ser defeito como entro em contato com Eles?
Olá, bom dia. Sim, amanhã sem falta sera postado. Se o produto der defeito dentro do prazo de garantia vc entrará em contato com eles e mediante a apresentação da nota fiscal que nos iremos emitir pra vc eles irão conceder a garantia, mesmo procedimento de qualquer outra loja. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
15/01/17 00:29 Felipe, qual a cor do visor?
Boa noite. Visor azul como nas fotos do anúncio. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
14/01/17 01:27 Boa noite. Sabe me informar se existe dessa mesa beringuer falsificada?
Boa noite. Não sei te dizer se existe, mas posso garantir que nossos produtos são originais comprados do distribuidor oficial e exclusivo da marca no Brasil, a empresa ProShows. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
14/01/17 00:59 É o mesmo da foto com visor digital azul? Comprando hj posta amanhã?
Boa noite. Sim, mesmo das fotos. Sim, amanhã postaremos pra vc. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
13/01/17 23:38 Mas so 6 meses.
Sim, é a garantia da ProShows, se algum vendedor der mais garantia que isso o produto não será de procedência legalizada, posso garantir. Att. Felipe.
13/01/17 23:35 Qual o tempo de garantia?
6 meses mediante a apresentação da nota fiscal que vai acompanhar a mercadoria e também vai receber por e-mail. Att. Felipe.
13/01/17 23:32 Ok. Comprando hoje vc envia amanhã?
Boa noite. Sim, garantido. Att. Felipe.
13/01/17 23:30 Blz. Essa 1202 sua e 110?
Sim. Att. Felipe.
13/01/17 23:27 Felipe vc tem a qx 1002?
Boa noite. Não temos a QX1222USB e a QX2442USB, mas elas são mais caras... Att. Felipe.
13/01/17 23:23 Porque tem umas com display vermelho e outras com o display azul? Sabe me falar
Boa noite. Todas as fotos mostram o display azul, o vídeo que mostra vermelho pois se trata de um vídeo mais antigo de review desta mesa que já existe a bastante tempo no mercado, mas as fotos nós recebemos do nosso fornecedor e irá receber conforme as fotos do anúncio. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
13/01/17 23:19 Entendi. Quanto tempo de garantia?
Boa noite. Acabei de denunciar o comentário e amanhã entrarei em contato diretamente com a nossa assistente do ML para retirar esse comentário o quanto antes possível, obrigado por avisar! Att. Felipe.
13/01/17 23:12 Vo nos comentários de quem comprou o cara falou que e réplica. E réplica?
Boa noite. Comentário de quem? Preciso verificar e denunciar pois nossos produtos são 100% originais e essa pessoa esta equivocada ou mentindo, nós compramos da empresa PROSHOWS que é a distribuidora oficial da marca Behringer no Brasil, quando receber seu produto poderá confirmar isso verificando a etiqueta da PROSHOWS na embalagem do produto. E pode pesquisar na internet a respeito do fornecedor oficial para confirmar que é a PROSHOWS e depois quando receber e verificar a etiqueta da PROSHOWS na embalagem terá certeza que de que é um produto original. E vamos emitir nota fiscal, tudo 100% legal e correto. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
12/01/17 20:48 Boa tarde, e original ou réplica?
Bom dia. Produto original lacrado na embalagem. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
12/01/17 05:55 Tem com fonte 220v
Bom dia. Infelizmente só 110v. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
10/01/17 18:48 Me envia um cabo P10 P10 de brinde eu compro ela??
Boa noite. Desculpe, não temos para enviar. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
10/01/17 17:23 tem dela com usb?
Boa noite. Desculpe, este modelo não temos, temos a 1204, veja neste link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795908824-mesa-de-som-behringer-xenyx-x1204usb-mixer-usb-_JM . Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
10/01/17 16:57 boa tarde! é bivolt ou 110? tem 12 canais tem efeitos? obrigado
Olá, boa tarde. É 110v. Possui 12 entradas e processador de efeitos 24bit com qualidade de estúdio e 100 presets incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos, não são só 12 efeitos. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
06/01/17 12:50 vem com fonte original
Bom dia. Sim. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
06/01/17 02:24 Boa noite! A mesa e original, e tem garantia de quanto tempo?
Olá, boa noite. Sim, produto original e lacrado na embalagem. Garantia de 6 meses mediante a apresentação da nota fiscal. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
02/01/17 00:03 Quantos efeitos ela tem?
Olá. Processador de efeitos 24bit com qualidade de estúdio e 100 presets incluindo: reverb, chorus, flanger, delay, pitch shifter e vários multi-efeitos. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
30/01/17 22:14 o frete é grátis para 09290040, né?
Sim, para todo Brasil. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
30/01/17 22:10 tem pronta entrega?
Olá. Sim, podemos enviar amanhã pra vc. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
30/01/17 22:10 olá ela tem efeitos, é 110V, se for vou comora la agora?
Olá, boa noite. Sim, é 110v e tem efeitos. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
30/01/17 00:24 Olá... Vocês tem em estoque?
Boa noite. Sim, pronta entrega, podemos enviar amanhã mesmo pra vc. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
29/01/17 22:49 Garantia de quantos meses
Olá, boa noite. 6 meses. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
16/01/17 13:37 Se não tem. Mim indique outra mesa que tenha com um preço em conta. Estou no aguardo de sua resposta.
Bom dia. Este modelo irá lhe atender perfeitamente com compressor de voz - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795908824-mesa-de-som-behringer-xenyx-x1204usb-mixer-usb-_JM . Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
16/01/17 13:35 Eu perquntei se essa mesa tem compressor de voz.
Bom dia. Este modelo irá lhe atender perfeitamente com compressor de voz - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-795908824-mesa-de-som-behringer-xenyx-x1204usb-mixer-usb-_JM . Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
14/01/17 12:13 Bom dia. Essa messa vem com o compressor de voz?
Olá, bom dia. Não. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
05/01/17 02:34 Ok! Me desculpa se não entendi a resosta! Mas quero saber de a mesa oferece função de retorno de ouvidos individuais? "Monitor"
Olá, bom dia. Ela tem retorno em uma saída auxiliar e um fone. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
04/01/17 20:40 Boa tarde! Essa mesa, ela tem funções pra monitores amigo?
Olá, boa noite. Tem sim. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
03/01/17 00:41 Você dispõem da fonte para converter 220v para 110v , a mais apropriada para ela? no Caso um estabilizador de 500 W também dá certo para utiliza-la?
Olá, bom dia. Desculpe, não temos fonte para converter, e ela só funciona mesmo em tomada 110v. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
03/01/17 00:35 Boa noite ! Essa messa é 110v mas vem com a fonte de alimentação para liga-la em 220v o preço já incluso no valor do produto ? O frete é grátis para o CEP 63200-000 ? Qual o prazo de entrega e a garantia ?
Olá, boa noite. É 110v somente, não é possível ligar ela em 220v. Você pode verificar o valor do frete e o prazo de entrega no próprio anúncio, ao lado das fotos do anúncio, em baixo de onde mostra o preço do produto, tem lá as informações do frete(indicado pelo desenho de um caminhãozinho), é só colocar lá seu CEP que será calculado automaticamente os valores e prazos do frete nas modalidades normal(PAC) e expresso(SEDEX), ok? Qualquer duvida fico a disposição. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
27/01/17 04:57 Onde posso comprar diretamente com vc? Obrigado
Olá. Somos uma loja exclusivamente online. Não temos loja para os clientes retirarem os produtos em mãos, temos somente escritório e central de distribuição, de onde os pedidos são enviados aos correios para serem entregues aos compradores, só trabalhamos com envios pelos correios mesmo. Você receberá seu produto direto no endereço solicitado e todos os envios que fazemos tem seguro da mercadoria, qualquer problema que tiver com a entrega vc receberá seu dinheiro de volta ou um novo produto, ok? Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
25/01/17 07:14 Vcs tem ela sendo 220v
Bom dia. Desculpe, não temos. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
25/01/17 07:12 Essa mesa d som tem efeito Vcs entraga no estado do ceara
Olá bom dia. Tem sim. Entregamos sim em todo Brasil. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
22/01/17 16:59 Qual a diferença da Fx1202? X1204usb? To em dúvida em qual comprar.
Boa tarde. No caso a X1204USB é superior, as principais diferenças são a quantidade de saídas e que a X1204USB tem USB e a 1202FX não, mas são similares e com qualquer uma delas terá uma ótima mesa de som, investindo um pouco mais pega uma superior mas se não tiver querendo gastar mais a 1202FX é um ótimo custo beneficio. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
21/01/17 19:43 ela é 110v a resposta é automática?
Olá, boa tarde. Não é automática não, sou eu mesmo Felipe que estou lhe respondendo. Ela é 110v sim. Att. Felipe.
21/01/17 19:38 ela é em 110v
Olá, boa tarde. Sim. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
20/01/17 13:55 Mas,e se a caixa for amplificada?Mesmo assim não da?
Bom dia. Ai fica tudo certo, vai conseguir ligar sim se as caixas forem amplificadas. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
20/01/17 11:44 Ela vem com NF?
Olá, bom dia. Sim. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
18/01/17 15:05 Olá,da pra ligar uma caixa ativa+passiva nessa mesa,sem usar amplificador?
Olá, boa tarde. Desculpe, não é possível pois ela não é amplificada. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
11/01/17 20:45 Ela funciona 120 v?
Olá, boa noite. O produto é 110v. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
11/01/17 14:53 olaa quantos canais ela tem??
Bom dia. 12 canais. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
11/01/17 14:08 bom dia ela tem efeito de voz
Olá, bom dia. Tem sim. Somos revenda autorizada, só trabalhamos com produtos a pronta entrega, o produto é novo e lacrado, segue com nota fiscal em seu nome e terá garantia com o distribuidor oficial da marca no Brasil. Enviamos seu produto no dia útil seguinte a confirmação do pagamento ou no mesmo dia se o pagamento for confirmado até as 14:00. Fazemos parte do grupo de MERCADO LIDERES do site, que é o grupo de melhores vendedores do site avaliados pela diretoria do Mercadolivre. Confira nossas qualificações no link ao final dessa resposta e veja a satisfação de nossos clientes. Compre com segurança, faça BOASCOMPRAS! Link da nossa reputação - http://perfil.mercadolivre.com.br/BOASCOMPRAS . Att. Felipe.
Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer
Nome de usuário BOASCOMPRAS
Pontos 6491
Localização , Cabo Frio, Rio de Janeiro, Brasil,
Tipo de vendedor
^
Privacidade | Síguenos en Google+ | © PrecioD 2013

Ação!Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer
Mesa De Som Behringer Xenyx 1202fx Mixer