Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado

Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado

R$ 289
Novo
Outras opções
Data de publicação
11/01/20 17:15
Localização
São Paulo,  São Paulo
Nome de usuário
LIMA INFO
Tipo de venda
Preço fixo
Vendidos
0
Disponibilidade
1
Categoria
Discos Rígidos - HDs
Classificação PrecioD
3.752020-01-11Preciod.comHd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado

Veja mais detalhes » Comprar Postá-lo no Facebook
Sua compra é garantida. Ver condições.
Outros
AplicaçõesPC,Notebook
MarcaKingston
Capacidade240 GB
Profundidade7 mm
Tipo de disco externoDesktop
Fator de forma2.5"
Localização do discoInterno
Altura69.9 mm
InterfacesSATA III
É resistente a choquesSim
Condição do itemNovo
LinhaA400
ModeloSA400S37/240G
Consumo energético0.279 W
Tecnologia de armazenamentoSSD
Peso41 g
Largura100 mm
Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado Pergunte ao vendedor
Data Pergunte ao vendedor
27/01/20 10:45 Amigoperguntei pra você quanto tem,po você dá garantia pra troca do produto? nao do fabricante, fabricante eu entendi, quanto tempo vc troca o rpoduto com você
7 dias para devolver amigo
26/01/20 14:50 Porduto novo lacrado de fabrica? Quanto tempo de garantia?
3 anos de garantia pelo site da kingston, qualquer coisa so colocar o numero de serie que vai atras no ssd e voce tem a garantia acionada
17/01/20 08:17 Oi tenho um Dell fostro 200 , por este ssd ser data 3 vou conseguir instalar no me pc
Sim
10/01/20 17:42 Ola, vi que vc tem este produto em outro anuncio especifico para note DELL, pergunto se aquele modelo tb serve em ACER?
boa tarde, sim amigo serve para seu dell e acer
22/01/20 09:52 Caro vendedor: O produto é 100% original? Vem embalado em embalagem original? Grato e no aguardo.
bom dia, sim original, lacrado, 1 ano de garantia pela kingston
21/01/20 18:38 Boa tarde. Esse SSD serve para o.Samsung Ultra-book Core i5 ?
boa tarde, sim amigo
14/01/20 11:51 Consigo depositar direto
Não amigo você tem cartão de crédito ? Se você não tiver abre o site do mercado pago e vai em adicionar dinheiro, selecione a opção de pagamento em lotérica, após você pagar na lotérica o dinheiro vai pra sua conta em 1hrs, aí você volta no mercado livre e paga com dinheiro do mercado pago aí é aprovado no hora.
14/01/20 11:49 Consegue me entregar hj via moto boy
Bom dia sim amigo, mais seu pagamento precisar ser aprovado até 14hrs, pois o motoboy retira as 14hrs
13/01/20 15:07 Consegue me entregar hj ?
Boa tarde amigo o motoboy já saiu, ele vem todo dia as 14hrs se vc comprar hoje você recebe só amanhã
Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado
Nome de usuário LIMA INFO
Pontos 595
Localização , São Paulo, São Paulo, Brasil,
Tipo de vendedor
^
Privacidade | Síguenos en Google+ | © PrecioD 2013

Ação!Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado
Hd Ssd 240gb Kingston A400 Sata 3 6gb/s Lacrado