Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos

Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos

R$ 208,65
Novo
Outras opções
Data de publicação
08/01/17 19:10
Localização
São Paulo,  São Paulo
Nome de usuário
AMARALSOM372
Tipo de venda
Preço fixo
Vendidos
100
Disponibilidade
1
Categoria
Outras Marcas
Classificação PrecioD
3.922017-01-08Preciod.comFone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos

Veja mais detalhes » Comprar Postá-lo no Facebook
Sua compra é garantida. Ver condições.
Outros
BluetoothNão
MarcaSuperlux
EAN4710423849792
Código universal do produto4710423849792
FormatoOver-Ear
Inclui microfoneNão
Condição do itemNovo
ModeloHD681
Com recepção sem fioNão
Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos Pergunte ao vendedor
Data Pergunte ao vendedor
10/01/18 13:57 179
Se eu conseguir 175,00 ou seja 10500,00 vc fecha? Att Amaral Som
10/01/18 10:22 Bom dia Preciso de 60 peças consegue desconto
Bom dia, qual o menor preço vc já tem?
05/01/18 13:56 Olá, tudo bem! Somos vendedores de caixas de papelão e temos o menor preço do que a nossa concorrência pois somos fabricantes, segue o nosso link com os preços e tamanhos, cobrimos qualquer orçamento dos concorrentes. Maioria de nossos vendas são feita diretas fora do ML. Vendas direta fora do mercado livre, os preços são mais baixos segue o contato 9*/60-91) *0.41*6 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072662419-caixa-embalagem-papelo-ondulado-diversas-medidas-pac-sedex-_JM
Ok combinado. Obrigado
26/01/18 02:21 Boa noite, comprando agora quando chegaria no CEP 13419-130?
Bom dia, o prazo de entrega é calculado pelo mercado de envios é só vc colocar seu cep e a quantidade será calculado automaticamente. Grato
08/01/18 12:51 A blz então é porque sexta é feriado ai não chega vou realizar a compra ok
Ok combinado
08/01/18 12:49 Oi amigo comprando agora da pra enviar hj
Sim
27/01/18 16:56 Boa tarde para Salvador Bahia o frete é grátis também
Boa tarde, para saber se o frete é grátis é só colocar no mercado de envios é será calculado automaticamente. Grato
25/01/18 12:37 Ola tem a pronta entrega?
Sim pronta entrega. Grato
20/01/18 15:11 Acabei de pagar o boleto, espero que poste o item amanha cedinho em haha'
Nosso sistema é automático pela quantidade de produtos vendidos, os correios retiram as 15:00 e até o fim da noite amanhã já poderá rastrear junto ao Mercado Livre. Att Amaral Som
20/01/18 15:12 Uma duvida, sabe se pegando pelo App de Banco de Bradesco, cai no mesmo dio o pagamento?
Boa tarde, só irá aparecer a compra amanhã via boleto.
19/01/18 11:55 Olá, vendem espumas para esse fone ?
Bom dia, está em falta. Grato
18/01/18 21:28 Sabe informar se o som fica baixo no PS4 ?
Não fica este é um dos fones mais usados para Game.
18/01/18 21:26 boa noite, pretendo efetuar a compra hj e pagar o boleto amanhã, ai você posta amanhã mesmo, ou dps? Obg
Boa noite, se efetuar a compra hoje é pagar o boleto amanhã só vão aparecer sua compra na Quinta feira.
17/01/18 22:54 Tem a pronta entrega?
Sim pronta entrega 17-09. Grato
12/01/18 21:57 bom dia!, se eu comprar hoje você consegue fazer a entrega amanhã?
Boa noite, sim comprando hoje será enviado amanhã. Grato
12/01/18 15:28 tem na cor preta?
Sim só existe na cor preta.
10/01/18 21:39 Opa! Comprando agora, envia amanhã?
Sim comprando hoje será enviado amanhã. Grato
06/01/18 05:01 Se eu passar amanha na loja da santa efigenia consigo por esse preço no debito?
Bom dia consegue. Grato
01/01/18 15:05 Comprando 2 unidades , podendo ser no boleto ou cartão , como for melhor para vcs , teria como fazer desconto ?
Boa tarde, não podemos dar desconto pois este fone está em promoção e só até hoje, hoje a noite vai mudar para 199,00. Grato
31/01/18 11:57 Bom dia, fiz a compra ontem. Vai ser postado hj?
Bom dia, pedido está na expedição, será enviado hoje e até o fim da noite já poderá rastrear junto ao Mercado livre. Att Amaral Som
30/01/18 03:35 Olá. É possível retirar em mãos? Sou de SP capital. Aguardo.
Bom dia, pode retirar na loja física na Santa Efigenia SP. Att Amaral Som
29/01/18 21:10 Tem disponivel?
Boa noite, temos sim 29-07. Grato
26/01/18 20:25 Olá tem a pronta entrega? E quanto esta o frete para o cep 64915000?
Boa noite, pronta entrega, o frete é calculado pelo mercado de envios é só colocar seu cep e a quantidade será calculado automaticamente. Grato
25/01/18 09:44 Bom dia, comprei uma unidade.
Ok combinado. Obrigado
24/01/18 18:24 Vem com o adaptador e a bolsa? Alguma forma de garantia? Tem como haver algum desconto? Se baixar o preço, faço a compra agora.
Sim acompanha. Grato
24/01/18 12:47 Tem a pronta entrega?
Bom dia, sim pronta entrega. Grato
23/01/18 13:24 Bom dia. Vc teria earpads de veludo ou mic lapela pra colocar no mesmo frete?
Boa tarde, pedido já está na expedição, será despachado hoje e até o fim da noite já poderá rastrear junto ao Mercado livre. Att Flávia Renata Depto de Vendas Amaral Som
22/01/18 10:41 Saudações. Qual o diâmetro da concha ? Prefiro quando envolve a orelha...
Bom dia, sim envolve toda orelha. Não temos as medidas do diâmetro.
19/01/18 19:59 Quanto pesa o fone?
Boa noite, 276 gramas. Grato
19/01/18 17:44 olá, teriam mic de lapela para vender com ele?? ou algum parecido
Boa tarde, segue o link do lapela https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935698052-microfone-de-eletreto-ominidirecional-fio-lapela-yoga-em101-_JM
19/01/18 01:22 Ele funciona no ps4?
Bom dia, se a saída for P2 ou P10 funciona perfeitamente. Grato
17/01/18 21:10 Tem como parcelar sem juros?
Boa noite, infelizmente o anúncio é para pagamento à vista, somos distribuidores exclusivo Superlux e praticamos margem de giro. Grato
17/01/18 12:30 sim, esta frete grátis expresso
Mudamos o valor é só efetuar a compra agora mesmo.
17/01/18 08:38 puts, tenho 162$ no MP faltando apenas 1 real para comprar o fone ;(, teria alguém jeito de fazer esse valor e manter o frete expresso grátis?
Bom dia o frete está grátis para vc?
16/01/18 13:16 você teria esse headphone junto com um microfone condensador barato tipo o SF 920?
Bom dia microfone condensador mais barato é 490,00. Grato
16/01/18 13:18 frete gratis pra 45260000?
Bom dia o frete é calculado pelo mercado de envios é só vc colocar seu cep e a quantidade será calculado automaticamente. Grato
16/01/18 02:08 Este produto está disponível
Bom dia, sim pronta entrega. Grato
15/01/18 14:42 Obrigado!
Nós que agradecemos, qualquer dúvida estamos a disposição. Att Amaral Som
15/01/18 14:37 O adptador 10 é roscavel ?
Boa tarde, não é rosca. Grato
10/01/18 20:30 O pagamento foi aprovado, quando será enviado?
Boa noite, foi enviado hoje e até o fim da noite já poderá rastrear junto ao Mercado livre. Att Amaral Som
09/01/18 23:30 Efetuei o pagamento por boleto, aguardando aprovar, ele vem bem protegido?
Boa noite, sim bem embalado e protegido. Grato
09/01/18 03:09 Boa noite. É novo, lacrado? Obrigado
Bom dia, somos distribuidores exclusivo Superlux. Att Amaral Som
04/01/18 16:56 Muito obrigado por sua resposta, irei efetuar a compra assim que for possível.
Combinado. Obrigado
04/01/18 15:24 Ola amigo, como eu faço para colocar um microfone nele?
O microfone tem que ser separado.
04/01/18 13:02 Bom dia, este item está disponível para pronta entrega?
Bom dia, sim pronta entrega. Grato
02/01/18 00:39 Esse é bom para mixagem?
Boa noite, ótimo para mixagem e monitor.
26/01/18 18:01 Produto original? com nota fiscal?
Boa tarde, somos distribuidores oficiais Superlux. Grato
21/01/18 13:34 Boa tarde! para o Cep 28920239 também é gratis atenciosamente coriolano.
Boa tarde, é só colocar seu cep e vai aparecer se é grátis.
21/01/18 13:33 Boa tarde! para o Cep 28920239 também é gratis atenciosamente coriolano.
Boa tarde, é só colocar seu cep e vai aparecer se é grátis.
18/01/18 19:46 Tem garantia?
Boa noite tem sim 90 dias. Att Superlux Brasil
Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos
Nome de usuário AMARALSOM372
Pontos 2181
Localização , São Paulo, São Paulo, Brasil,
Tipo de vendedor
^
Privacidade | Síguenos en Google+ | © PrecioD 2013

Ação!Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos
Fone De Ouvido Superlux Hd681 Profissional Dj Estúdio Jogos