Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello

Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello

R$ 79,99
Novo
Outras opções
Data de publicação
16/01/15 21:50
Localização
Franca,  São Paulo
Nome de usuário
KHAATA
Tipo de venda
Preço fixo
Vendidos
4062
Disponibilidade
24541
Categoria
Outras Marcas
Classificação PrecioD
4.172015-01-16Preciod.comBota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello

Veja mais detalhes » Comprar Postá-lo no Facebook
Sua compra é garantida. Ver condições.
Outros
GeneroMasculino
TipoBotas
Ficha técnica
SeasonAutumn-Winter

 

 

 

 

Inicialização Ferrarello motociclista Características: inicialização Ferrarello em em couro com Macio Revestimento e poliéster. aplicações VEM cabedal NÃO alagado-com, eu possibilitando Trocas conforto durante Uma Condução, Apartamento Alem Maior estilo.Com Feito bêbado OU calçado durabilidade POSSIBILITA Longo período de hum, ideal para motociclistas anos. cabedal. em couro na Surge fy bêbado frente legítimo e lateral. pespontos cortes Possui e Duplo. Modelo possui halfpipes AINDA.






. Modelo E única Lancou blaqueado.Não Descola hum Palmilha: Super EVA UO UO UO UO UO UO UO em Macio para promover ou conforto. Forro:. Com poliéster espuma em alta Densidade Flooring: anti-derrapante em bêbado para durabilidade Maior e resistência. Indicação: fast Modelo rápido Você Adequado para motociclistas.








Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello Pergunte ao vendedor
Data Pergunte ao vendedor
25/01/17 16:34 Comprei e paguei no boleto bancário, apareceu no meu email que vcs ainda não enviaram e que devido a isso estão atrasados . O mercado livre disse que iria apressa-los. Gostaria de saber o que aconteceu ???
Boa tarde.Na segunda o seu pedido sera enviado.Obrigada
25/01/17 15:29 Boa tarde fiz a compra dia 15/03 e Ainda não recebi o prazo de entrega era até o dia 24/03, já pedi várias vezes o código e rastreio e vcs não me mandam, decepcionado com o atendimento.
Boa tarde.O seu pedido foi enviado sob o código PN754170656BR e não esta rastreando nos correios.Já estamos em contato com os correios para ver o que aconteceu.Não se preocupe pois o seu envio foi enviado com seguro.Caso extravie o seu pagamento sera devolvido.Obrigada
25/01/17 09:31 Bom dia! Por favor, você pode confirmar se o material é couro sintético? Eu gostaria de comprar para meu genro, que é vegano. Muito obrigada, Mirian
Bom dia.Essa é em couro bovino.Mas olhe nesse link que eu tenho vários modelos em couro ecológico. http://roupas.mercadolivre.com.br/calcados-roupas/masculino/_CustId_33855502_seller*id_33855502
25/01/17 08:53 Você tem Tam 39 ?
Bom dia.tenho a pronta entrega.obrigada
25/01/17 00:34 Olá, você tem disponível para pronta entrega? Na cor marrom? Obrigado.
Bom dia.Sim,tenho.Obrigada
24/01/17 23:37 ok !
Bom dia.Obrigada
24/01/17 18:30 como faço para pegar o código de rastreamento do pedido
Bom dia.Assim que o seu pagamento for aprovado eu envio o pedido e te passo por e-mail.Obrigada
24/01/17 18:28 como faço para pegar o código de rastreamento do meu pedido para poder rastrear no correio?
Bom dia.Assim que o seu pagamento for aprovado eu envio o pedido e te passo por e-mail.Obrigada
24/01/17 16:06 estou tentando falar com voces ao telefone e não consigo
Boa tarde. Nosso telefone está em detalhes de sua compra. Obrigada
24/01/17 15:02 vocês tem na cor Cor: Marrom amarelado numero 39
Boa tarde. Sim temos. Obrigada
24/01/17 14:16 Poxa! Eu estava querendo comprar duas! Mas é que preferi fazer a compra direto pelo cartao a vista. Estou interessado em duas dessas! Voce pode fazer por 70? Compro agora com voce duas!
Boa tarde. Infelizmente não tem como amigo. Sentimos muito. Obrigada
24/01/17 14:11 Boa tarde. Tão logo vocês consigam resolver o problema no sistema de postagem, enviem o número de rastreamento. Lembrando que a confirmação do pagamento deu-se dia 17 de março. Tudo de bom.
Boa tarde.Ok.Obrigada
24/01/17 13:42 Você tem meu código ai pra me passar
Boa tarde.Foi enviado sob o código PN759169734BR mas não esta rastreando. Ja abri reclamação.Obrigada
24/01/17 13:10 Gostaria de saber quando vocês vão postar meu produto porque está difícil hein!
Boa tarde. Amigo, pedimos desculpas, pelo transtorno, tivemos um problema com o sistema de postagens, e não está atualizando, vamos verificar para você, e assim que tivermos uma atualização, entramos em contato. o PRODUTO JÁ FOI POSTADO. Obrigada
24/01/17 13:01 Olá. Boa tarde! O produto aumentou de 70 para 79? :( Vim comprar agora e vi.
Boa tarde. Estava na promoção, da semana do consumidor, mas já voltou ao normal. Obrigada
24/01/17 09:58 Bom dia Você teria a bota marrom no numero 41 também. Estava pensando em comprar na semana que vem, será que ainda terá em estoque?
Bom dia. Sim temos sim, pode ficar tranquilo. Obrigada
24/01/17 07:45 Bom dia vc poderia me passar o código d rastreamento. Obrigada
PN774363412BR
23/01/17 20:17 Boa noite... O prazo para entrega do produto era hj... E eu recebi uma mensagem informando que chegaria dentro do prazo... Qndo receberei o produto?
Bom dia. Vamos verificar em detalhes de sua compra e te retornamos por lá. Obrigada
23/01/17 12:57 acho que voce tem que revisar a descrição do seu produto. ninguem entende nada do que esta escrito.
Boa tarde. Obrigada, vamos verificar sim.
23/01/17 12:41 ela é boa para trabalhar? A marrom amarelado não perde a cor né. Um exemplo: já comprei uma bota preta e com o tempo ela ficou meio branca. Sei que isso é devido ao uso, mas queria saber se ela é bem resistente. É couro mesmo ou é courino?
Boa tarde. É sim, ela é muito resistente e confortável. Não perde não. Ela é couro legítimo, é só ter os cuidados de couro normal. Obrigada
23/01/17 12:32 bom dia Vocês possuem a marrom amarelado no numero 41?
Boa tarde.Tenho a pronta entrega.Obrigada
23/01/17 12:29 Comprei um par na quinta-feira passada ate agora num postaram porque ja mandei email cobrando a postagem disseram que iria postar na terça-feira ate agora num postaram quero uma resposta!
Boa tarde.Desculpe,teve um atraso no envio desse produto.Obrigada
23/01/17 10:19 bom dia, vc tem no 42? ela é couro?
Bom dia.tenho sim e é em couro.Obrigada
23/01/17 09:52 Mas não recebi o código de rastreio ainda de vcs
Bom dia.Estamos em contato com os correios e assim que tiver a resposta te passo por e-mail.Obrigada
23/01/17 07:38 Bom dia vc poderia estar me ajudando com uma duvida por favor? Sei q não e seu plobrema mas o q acontece assim como comprei sua bota eu também comprei um aplique n mercado livre paguei junto com a bota so q agora eu entrei la pra ver se já tinham aprovado a compra como vcs fizeram e ta dndo anuncio pausado vcs sabe se e assim mesmo.... Vcs poderiam me dizer deis d já agradeço muito a atenção d vcs. Obrigada
Bom dia.A sua compra da bota comigo já esta a caminho.Já da outra compra sua com outro vendedor não tenho como ver.obrigada
23/01/17 01:46 Boa noite amigo... no caso pra trabalhar seria boa? Confortável?
Bom dia.Sim,confortável.Obrigada
22/01/17 23:55 Boa noite, já fiz questionamento e torno a fazer, vai demorae mt pra me enviarem o produto q já teve seu pagamento confirmado?????? Ja fazem SETE dias e nada nenhuma resposta NADA, solicito resolução desse problema se não vou ter q levar pra frente!
Bom dia.O seu pedido já foi coletado pelos correios.Vamos verificar o porque não esta rastreando.Obrigada
22/01/17 23:46 Boa noite já faz sete dias que paguei e ainda não foi enviado qual eh o problema?
Bom dia.Vamos verificar o porque seu pedido ainda não foi enviado.Obrigada
22/01/17 23:40 Que couro é esse?
Bom dia.Couro bovino.Obrigada
22/01/17 22:22 Vc tem número 43? Quanto fica frete para maua SP?
Bom dia.Tenho a pronta entrega.O envio fica em R$14,90.Obrigada
22/01/17 22:12 Vai levar quantos dias para chegar
Bom dia.Sua entrega esta prevista entre os dias 29/Mar e 3/Abr.Obrigada
22/01/17 21:16 Boa noite. Voce tem numero 43 Grato e aguardo
Bom dia.Tenho a pronta entrega.Obrigada
22/01/17 19:20 Boa tarde gostaria de saber se vc já tem o código de rastreamento. Obrigado
Bom dia. Segue o código PN774135812BR Obrigada
22/01/17 17:46 amigo, fazem 7 dias que comprei e ainda nao foi postado, algum problema?
Bom dia. Amigo, seu pedido já foi postado, mas os correios estão com um problema na atualização das postagens. Assim que for atualizado, você receberá o código. Obrigada
22/01/17 16:41 Essa postagem q vcs falam e o endereço q botei.
Boa tarde.Sim,é enviado para seu endereço.obrigada
22/01/17 14:44 nossa, eu ia comprar agora, e aumentou o valor ?? pq ??
Boa tarde.A oferta da semana do consumidor acabo.obrigada
22/01/17 14:15 eu presciso é de duas botas cores diferentes ,mesmo tamanho qual seria o valor do frete,ou eu tenho que fazer 2 pedidos.
Boa tarde.Compre duas unidades da mesma cor e venha aqui e me passe as cores que assim vão no mesmo frete.Obrigada
22/01/17 13:27 Boa tarde aqui desculpe estar encomodando d novo mas hoje faz tres dias úteis q paguei o boleto se passar d hoje será q tenho q voltar a onde paguei pra ver o q aconteceu. Ou e assim mesmo essa demora pra confirmar a compra. Deis de ja obrigada
Boa tarde.O seu pagamento já foi confirmado e seu pedido enviado para a postagem.Obrigada
22/01/17 13:14 Boa tarde, Vc tem algum modelo com biqueira de aço?
Boa tarde.Não tenho.Obrigada
22/01/17 12:14 Olá Bom dia ! Realizei uma compra ontem, solicitando o numero 41 ! Mas se possivel gostaria que fosse enviado o número 42. Por favor, ainda é possível realizar a troca ?
Boa tarde.Passei para pacote e se o correio ainda não coleto eles vão trocar.Obrigada
22/01/17 11:56 Tem na cor preta tamanho 39?
Boa tarde.Tenho a pronta entrega.obrigada
22/01/17 10:02 Bom dia presciso urgente dessas botas, me passe o valor do frete.
Boa tarde.Normal R$ 14.90 Chegará entre os dias 29 e 31 de março. Expresso R$ 19.90 Chegará entre os dias 27 e 28 de março.Obrigada
21/01/17 21:55 quero comprar um para mim e um para minha esposa, tem feminina
Bom dia. Ela é unissex. Obrigada
22/01/17 09:59 cep 06843400
Bom dia. Normal R$ 14.90 Chegará entre os dias 29 e 31 de março. Expresso R$ 19.90 Chegará entre os dias 27 e 28 de março.
22/01/17 09:32 Comprei 44 mas gostaria q me enviasse. A 45 teria como?
Bom dia. Vamos verificar no pacote, e te retornamos. Obrigada.
21/01/17 17:49 Ok acabei de realizar a compra .
Boa tarde. Ok. Confirmado. Obrigada
21/01/17 17:42 Qual frete para 06813380
Boa tarde. Normal R$ 14.90 Chegará entre os dias 29 e 31 de março. Expresso R$ 19.90 Chegará entre os dias 27 e 28 de março.
21/01/17 16:29 tem preto 45
Boa tarde. Sim temos. Obrigada
21/01/17 16:01 Boa tarde !!Amigo tem 39 na cor marron!! a pronta entrega !!
Boa tarde. Sim temos. Obrigada
21/01/17 15:46 Boa tarde. Teria na cor preta numero 42? Obrigado!
Boa tarde. Sim temos. Obrigada
Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello
Nome de usuário KHAATA
Pontos 55293
Localização , Franca, São Paulo, Brasil,
Tipo de vendedor
^
Privacidade | Síguenos en Google+ | © PrecioD 2013

Ação!Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello
Bota Motociclista 100% Couro Floter Super Macio Ferrarello